domingo, 18 de novembro de 2007

Piadas do Downgratiz



Bem Vindo a nossa seção de Piadas!.

Este mês o tema será livre,mas pretendo adotar um esquema temático para os posts dessa seção.Enviem seus comentarios sobre as piadas,bem como sugestões de temas ou sua própria piada.




-------------------------------------------------------------------------------------
Pobre Garçom


O garçom fala com o freguês:
- O prato da casa hoje é língua ao molho madeira,
- Não, língua não! tenho nojo de qualquer coisa que sai da boca de um animal.
E o garçom cínico:
- Então que tal uma omelete?

-------------------------------------------------------------------------------------
Inocência


O Joãozinho pergunta:
- Professora, luz tem gosto bom ???
- Luz ??? Claro que não Joãozinho! Por que ?
- Porque eu ouvi o pai dizer pra empregada: apaga a luz e chupa....

-------------------------------------------------------------------------------------
Castigo Divino


Tava o rapaz na porta da Igreja, jogando dados...
- Porra, errei !!!
Aparece o padre:
- Meu filho, que é isso !!! Usando estas expressões na frente da casa do Senhor.
Assim Deus ira lhe castigar ! Mas o jogador continua:
- Porra, errei !!!
E o padre diz:
- Assim não dá. Se você continuar assim vai ser castigado.
E o jogador de novo:
- Porra, errei !!!
Aí sai um raio do céu e acerta o padre em cheio e ouve-se uma voz vindo de
cima:
- Porra, errei !!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Tudo é Relativo


Um jovem vai à igreja se confessar:
* Padre, eu toquei nos seios da minha namorada.
* Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela? - pergunta o padre.
- Foi por cima da blusa dela, padre. - responde o jovem.
* Você é muito bobo! Por baixo da blusa, a penitência é a mesma!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Mais uma de Portugues


TRIIM!!! Toca o telefone na sapataria do português e ele fala:
- Alo! Casa de Calçados do Joaquim.
- Como? Casa de Calçados?! - espantou-se o rapaz do outro lado da linha...
- É sim! - confirmou o português.
- Desculpe, me enganei de número!
- Não tem problema! Traz aqui que eu troco!

-------------------------------------------------------------------------------------
Malandragem no Asilo


Num asilo de velhos, um ancião se dirigiu a uma colega:
- Não podemos ter sexo, mas gostaria de ter alguém para segurar o meu pênis,
não creio que isso faça mal...
A coleguinha concordou, e durante dois meses se encontravam para tomar sol no
terraço. Ele tirava o pênis para fora e ela pegava com muito carinho.
Um belo dia ele desapareceu. Ela o procurou por toda parte no asilo e foi
finalmente encontrá-lo no quintal, sentado ao lado de outra velhinha, que
segurava o seu pênis.
A antiga companheira ficou indignada:
- Durante dois meses eu segurei seu pênis sem problema e agora você me deixa
por uma outra. O que ela tem que eu não tenho?
O velhinho retrucou sorrindo:
- O mal de Parkinson!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Uhahahaha..essa do asilo é ótima.

 
Blogger Buster